11 de dez. de 2018

MINISTÉRIO PÚBLICO PREMEI-A VENCEDORES DO PROJETO LER, ESCREVER E PENSAR NA CIDADE DE PRESIDENTE MÉDICI - MA

Na manhã da segunda Feira alunos de varias escolas dos municípios de Presidente Médici e Santa Luzia se concentraram no Ginásio Poliesportivo em Presidente Médici para participar da premiação do Projeto Ler Escrever e pensar.

O Ministério Público do Maranhão premiou os ganhadores do projeto "Ler, escrever e pensar: conscientizar para transformar" nos municípios de residente Medici e Santa Luzia do Paruá. De autoria da titular da Promotoria de Justiça de João Lisboa, Maria José Lopes Corrêa, o projeto tem por objetivo estimular a leitura e produção textual de estudantes da rede pública acerca da corrupção no Brasil.

Realizada pelo Ministério Público do Maranhão pelo quarto ano, a iniciativa leva a discussão para as escolas da rede pública municipal e estadual sobre a temática da corrupção, por meio de palestras, discussão do tema e produção textual.
 A solenidade foi realizada na Quadra de Esportes e contou Com a participação de diversos estudantes da rede pública, ambas as premiações contaram com a participação de autoridades representantes do Poder Judiciário, o promotor de justiça Hagamenon de Jesus Azevedo, poder público municipal, estadual, professores e gestores educacionais. Também estiveram presentes a Prefeita Ilvane Pinho e Prefeito Placido.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Ilvane Freire Pinho, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e sapatos
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Ilvane Freire Pinho, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo