17 de jan. de 2019

Em Reunião com o Secretário Jefferson Portela, prefeito André Dourado cobra permanência de delegados e reforços para a segurança de Carutapera.

O Prefeito André Dourado, teve reunião nesta manhã de quarta – feira (16) na capital São Luis, com o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. Na Pauta o prefeito, pediu para que houvesse uma solução com relação à Delegacia de Carutapera, que segundo ele só tem delegado dois dias por semana e nos outros dias os crimes ocorridos, tem que ser encaminhado para a delegacia da cidade de Governador Nunes Freire ou para a Regional de Zé Doca, para que possam realizar as medidas cabíveis e muitas vezes os presos são liberados, pois não há delegado para lavrar os flagrantes.
O prefeito solicitou também que a viatura antiga da Policia Militar possa ser repassada para a guarda municipal e reformada pela prefeitura, pois irá contribuir significativamente nos trabalhos dos guardas, coibindo diversas práticas criminosas, dentre elas roubos e assaltos, e com isso reforçando a segurança pública.
“ Tivemos uma reunião muito proveitosa com o secretário de segurança pública, Jefferson Portela, cobramos com urgência a permanência de delegados durante toda semana e aos finais de semana na cidade, tenho certeza que nossa demanda será aceita pois sabemos que é necessário ter mais segurança em nosso município” disse o prefeito André Dourado.
Jheferson Portela, afirmou o reforço policial para o Janeirão Carutapera nos dias 18, 19 e 20, sendo que na sexta – feira e sábado cerca de 50 homens farão a segurança e no domingo no encerramento do evento 80 homens da Policia Militar, juntamente com aa guarda municipal manterão a tranquilidade do evento com muita segurança para o público presente.

Via Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo