17 de jan. de 2019

Prefeito André Dourado cobra reforma do Farol da Educação e reivindica itens importantes para a educação de Carutapera, em reunião com Felipe Camarão.

Cumprindo agenda ainda em São Luis, o prefeito André Dourado acompanhado do vereador Petrônio, estiveram com o Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interioresO Prefeito pediu alguns itens para o Colégio Estadual Dr. Tarquínio Lopes Filho, que estão em falta na unidade, para que alunos e professores possam ter uma melhoria durante o período de aulas. Os itens foram: Um (1) freezer vertical de 2 portas, quatro (4) centrais de ar, 200 carteiras, 100 kits pratos copos e colheres, 1 freezer horizontal e 4 panelões. 
André, pediu ainda mais um ônibus escolar para o transporte adequado dos alunos, o que garante a segurança até a escola. Outra reivindicação importante foi a reforma do Farol da Educação, que hoje está aos cuidados da Secretaria de Cultura, mas Felipe Camarão, garantiu que vai intervir junto a Secretaria Estadual para que aja a reforma com rapidez, pois o espaço é de grande relevância para os alunos. 
" Devemos tratar a educação como um todo, e os alunos da escola estadual precisam desta atenção especial, com um ambiente agradável para que possam ter aulas de qualidade. O pedido de mais um ônibus, irá contribuir muito com o transporte escolar, e o Farol da Educação reformado vai agregar no apredizado de muitos alunos que frequentam o espaço," destacou o prefeito de Carutapera André Dourado.

Via Blog Lívia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo