24 de jan. de 2019

Prefeitura de Centro Novo Do Maranhão Cumpre Exigências da Lei da Transparecia.

A imagem pode conter: textoCentro Novo do Maranhão, é um dos municípios da Região do Alto Turi, que nas últimas cinco avaliações de fiscalização do Portal da Transparência realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, permanece regular. A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão vem cumprindo as exigências de transparência previstas na legislação vigente, e com o município cumprindo a Lei da Transparência, é possível adquirir certidões do Tribunal de Contas, que são fundamentais para a prefeitura adquirir recursos por meio de convênios.
As informações sobre a execução orçamentária e financeira, referentes às ações praticadas, estão disponíveis para a população no Portal da Transparência, no Site Oficial da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão. A administração da prefeita Diva Silva, em dois anos de Gestão, vem trabalhando com compromisso e responsabilidade, priorizando a transparência de todas as informações sobre a execução orçamentária e financeira, referentes às ações praticadas, que estão promovendo grandes avanços e muitas mudanças no munícipio.
A avaliação dos portais da transparência verifica o atendimento de quatro itens: Existência do sítio eletrônico; nome padrão (o portal da transparência do município deve ser encontrado a partir da busca pelo nome do sítio eletrônico do município); Tempo Real Atendido (prazo para a disponibilização da informação não poderá ser superior a 30 dias); e padrão mínimo de qualidade (análise refere-se à avaliação qualitativa e quantitativa das informações mínimas relativas aos atos praticados no decorrer da execução orçamentária e financeira).
Todas as ações da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão podem ser acompanhadas pelo Site Oficial e as redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo