28 de fev. de 2019

Ponto para Flávio Dino e principalmente para Rogério Cafeteira

Demorou, mas enfim a Polícia Militar do Maranhão garantiu policiamento para a partida entre Moto Club e Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, no próximo sábado de Carnaval, dia 02 de março.
Desde o fim da semana passada, a PM estava assegurando que não teria policiamento para a partida, pelo fato de que seu efetivo estaria trabalhando no Carnaval.
Só que a afirmação, mesmo que indiretamente, acabava desmentido a propaganda do governador Flávio Dino sobre o aumento do efetivo da PM, pois em 2015, também num sábado de Carnaval, também pela Copa do Nordeste, a PM assegurou policiamento para um jogo entre Moto e Náutico. Ora, se aumentou o efetivo, não deveria ter esse tipo de problema depois de quatro anos da gestão comunista.
Foi aí que entrou em ação o novo secretário de Esporte e Lazer do Maranhão, Rogério Cafeteira. No intuito de evitar um desgaste para o Governo Flávio Dino, Cafeteira conversou com o comando da PM e com o presidente do Moto, Natanael Júnior. A ideia inicial seria levar a partida para o horário da manhã, mas a CBF acabou confirmando o jogo para a tarde, 16h, mesmo que fosse com os portões fechados.
Cafeteira informou o governador da situação e conseguiu a garantia de Flávio Dino para que o jogo fosse mesmo realizado no horário previsto pela CBF.
O Moto Club fez questão de agradecer o apoio de Cafeteira e de Flávio Dino para solucionar o impasse e assegurar a realização da partida.
Inegavelmente ponto para Flávio Dino, mas principalmente para Rogério Cafeteira, que parece ter chegado com toda à disposição na Secretaria de Esporte, já que até se predispôs a resolver um problema que não era diretamente da sua alçada.
Agora é com o Moto Club e a torcida rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo