4 de fev. de 2019

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, Aqui o Trabalho não Para!

A imagem pode conter: céu, árvore, ar livre e naturezaUma intervenção importante foi realizada pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, na estrada vicinal de acesso ao Povoado Barro Branco. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), trabalhou na instalação de bueiros em um trecho da estrada que é muito utilizada pela população do Povoado Barro Branco e Quadras.
A partir de agora, os novos bueiros, com dimensões estratégicamente definidas, irão proporcionar a melhor precisão do fluxo de água, que nessa época do ano, onde as chuvas são mais intensas, acaba ocasionando problemas que acabam atrapalhando o acesso de veículos e de pessoas, e com a intervenção realizada pela Secretaria Municipal de Obras, os problemas que prejudicavam a plena trafegabilidade da via foram sanados.
Além dos bueiros, muitos já recuperados mesmo no inverno, a Prefeitura Municipal vem trabalhando na recuperação e construção de Pontes em todo o município. Um exemplo, foram as Pontes do Cachoeira, totalmente reconstruída, a Ponte do Sassuíta recuperada e a Ponte do Igarapé do Anta construída, isso em um período de menos de dois meses de trabalho.
O Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo de Centro Novo do Maranhão, Kekeuto, destaca o trabalho da Gestão Municipal em levar ações de infraestrutura para todo o município. " A nossa preocupação é com os acessos que acabam sendo comprometidos nessa época do ano. No entanto, nossas equipes trabalham incessantemente para que as pontes, os bueiros e as estradas estejam em boas condições de tráfego. E para isso, a Prefeita Diva Silva não vem medindo esforços para garantir que essas ações sejam realizadas em benefício do nosso povo" disse.A imagem pode conter: céu, nuvem, ar livre e natureza
A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore, ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo