26 de fev. de 2019

Temendo vexame, Zezildo Almeida é aconselhado pelos próprios aliados a desistir de reeleição em Santa Helena

De acordo com o que se comenta nos corredores da Prefeitura Municipal de Santa Helena, Zezildo Almeida Júnior (55 anos) vem demonstrando diariamente que não irá concorrer ao processo eleitoral em 2020. 
Segundo fontes próximas ao prefeito, o gestor tem encontrado oposição dentro do próprio corpo de governo, e a situação tem se agravado com o abandono em que se encontra a cidade atualmente, servidores sem a devida valorização, ruas e patrimônios públicos em completo abandono resumem a principal imagem do que tem se transformado a cidade.
Pelas ruas de Santa Helena o discurso é o mesmo, de decepção com a gestão do PTB, os únicos que ainda se arriscam em defender Zezildo nos grupos de WhatsApp, são os chamados "babões de aluguel" ou seja comissionados que precisam defender pela frente para não perder o sustento da família.
Em reuniões recentes do grupo liderado pelo prefeito, foram apresentados outros nomes que poderiam substituir Zezildo mas ainda não se chegou a um consenso. É esperar pra ver, pois daqui pro processo eleitoral, muitas águas ainda deverão rolar debaixo dessa ponte administrativa.

Jornalista Valdenor Pereira - Registro 0084745/SP 

Um comentário:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo