25 de fev. de 2019

Vice-prefeito e Vereadores de Oposição Participam de Reunião Com o Secretário De Estado Felipe Camarão em Busca de Melhorias para educação de Gov. Nunes Freire.


O Vice-prefeito de Gov. Nunes Freire, Josimar da Serraria, os vereadores de oposição JoãozinhoMaurílio e comitiva,  foram recebidos na tarde desta quinta-feira(21), na Secretaria de Estado da Educação em São Luís pelo Secretário Felipe Camarão para uma importante reunião
De acordo com o vice-prefeito durante o encontro foi confirmado diversas melhorias na educação em Gov.Nunes Freire. ” O secretário Felipe Camarão garantiu melhorias significativas que beneficiarão diretamente a educação de nosso município.”
“Agradeço ao Governador Flávio Dino, Secretário Felipe Camarão e aos nossos deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha pelo apoio à nossa cidade que almeja por dias melhores.”Finalizou o vice-prefeito.
O Vereador João Costa enfatizou  a importância da reunião.”  O secretário nos garantiu muita coisa boa para nossos alunos. A educação do nosso município com certeza breve terá dias melhores. Agradecemos o secretário pela recepção.”
Segundo a comitiva do grupo de oposição,  o secretário Felipe Camarão confirmou para Gov.Nunes Freire: Um ônibus Escolar com 44 lugares, reforma da escola Maria Espíndola, melhorias da quadra esportiva com cobertura, equipamentos esportivos para os alunos do ensino médio, 2 escolas Digna,entre outros benefícios. Confira na integra um vídeo onde o secretário destaca as melhorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo