29 de mar. de 2019

CENTRO NOVO - Aniversário e despedida de Edivaldo Costa da Secretaria Municipal de Educação é marcada por festa surpresa.

Uma bela homenagem realizada pelos servidores da Secretaria Municipal de Educação de Centro Novo do Maranhão, na quinta-feira (28), marcou a saída de Edivaldo Costa da SEMED. Um momento celebrado de forma muito especial, que contou com a presença da prefeita Diva Silva, secretários municipais, vereadores, colegas de trabalho e familiares.

Edivaldo Costa ganhou uma festa surpresa de aniversário e despedida, no Centro Educacional Denizard Almeida e Silva. A homenagem, contou com a presença de servidores da SEMED, amigos de luta, que juntos realizam um grandioso trabalho, concretizando assim grandes avanços na educação do município.

"Tenho só motivos para agradecer, em primeiro lugar a Deus, a minha família, a prefeita Diva Silva, por ter confiado em meu trabalho, a toda a minha equipe da SEMED, que com muita competência, conseguimos mudar a realidade da educação de Centro Novo do Maranhão, agradeço ainda parceria dos Secretários Municipais, dos vereadores, e não podemos esquecer da incrível equipe de educadores, entre eles, os pedagogos, coordenadores pedagógicos, Diretores de Escola, professores, vigias, zeladoras, enfim, todos os que direto ou indiretamente me ajudaram a mudar a educação de nossa cidade", disse.

 A prefeita Diva Silva, presente na festa de despedida, ressaltou o comprometimento de Edivaldo Costa, enquanto Secretário de Educação. "Edivaldo deixou sua marca em nosso governo, pois o seu trabalho deixará um legado, onde a educação do município se transformou, e hoje é possível ver praticamente todas as escolas da rede municipal reformadas, transporte escolar com a frota recuperada, direitos dos professores assegurados, formação continuada para professores, coordenadores e gestores de escola, merenda escolar de qualidade, escolas recebendo equipamentos para melhorar os trabalhos internos. São muitas as conquistas em dois anos de administração, e hoje agradeço o enorme esforço de Edivaldo Costa e toda a equipe pelo brilhante trabalho realizado", destacou.
 A surpresa foi repleta de homenagens com depoimentos emocionantes, que demonstraram respeito, carinho e admiração por um professor do Povoado Limão, que recebeu a missão no início de 2017 para atuar em uma das Secretarias Municipais mais importantes, e que com dedicação diária, conseguiu junto com a sua equipe realizar feitos significativos, que ficarão marcados na história de Centro Novo do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo