11 de mar. de 2019

CENTRO NOVO - Rua do Povoado Limão recebe calçamento


Visando atender a população com a concretização de obras no munícipio a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), segue trabalhando com o calçamento de bloquetes da Rua Patrício Gomes no Povoado Limão.

A rua não possuía pavimentação sendo de chão batido. Os moradores vivem uma nova realidade com a execução dos trabalhos e agora não precisarão se preocupar com os transtornos causados por poeira e barro decorrentes do período chuvoso e de estiagem.

Além do calçamento em bloquetes a rua recebe meio-fio, calçada com sinalização para deficientes visuais e rampa de acesso para cadeirantes. São aproximadamente 900 metros da rua dentro do projeto que estão recebendo pavimento.

Para a Prefeita Diva Silva a obra é uma conquista importante para o Povoado Limão. Em especial para os moradores da Rua Patrício Gomes contemplada com a pavimentação, o que promoverá melhorias no tráfego da via: "Vamos entregar esta importante obra para a população ainda neste semestre. A pavimentação da Rua Patrício Gomes foi muito esperada, sendo que essa rua é uma das mais antigas do Povoado Limão e que agora com os nossos cuidados, a população terá uma rua com acessibilidade e segurança, além do aspecto estético", destacou a prefeita.
  

ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo