30 de mar. de 2019

Conselheiros e Suplentes do Conselho Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Centro Novo do Maranhão são empossados.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e interiores
Os Conselheiros que atuarão no Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Centro Novo do Maranhão, na manhã desta sexta-feira (29) tomaram posse. O momento aconteceu na Prefeitura Municipal, e contou com a presença da prefeita Diva Silva, da Secretária Municipal de Turismo, Marina Oliveira, representantes do setor turístico, de entidades e convidados.

A formação do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), é um dos ponta pés iniciais para o desenvolvimento turístico de Centro Novo do Maranhão. O Conselho é formado por representantes do poder público e sociedade civil, e tem por objetivo, a partir de agora, participar, planejar e executar as ações locais envolvendo as questões do turismo.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, mesa e interioresO município de Centro Novo do Maranhão, faz parte do Polo Turístico Amazônia Maranhense, juntamente com Luís Domingues e Carutapera. O município se destaca por ter grande potencial turístico, ainda pouco explorado. As ações integradas para o pleno desenvolvimento do turismo em Centro Novo do Maranhão, só irão contribuir para o fomento da economia local, gerando empregos, seja no comércio ou na prestação de serviços, incluíndo, Hotéis, pousadas, restaurantes, bares, e assim gerar renda para a cidade.
Para a Secretária Municipal de Turismo de Centro Novo do Maranhão, Marina Oliveira, a posse dos novos conselheiros representa um avanço importante para o Turismo no município. "Em dois anos, muitas ações voltadas para o desenvolvimento turístico já foram realizadas, uma das mais importantes e com um enorme significado, foi a inserção do município no Polo Turístico Amazônia Maranhense. E hoje em uma outra etapa do processo de desenvolvimento, acontece a posse dos conselheiros do COMTUR. Agradeço o empenho da nossa prefeita Diva Silva, do vice-prefeito Luiz Cupim, que não estão medindo esforços para juntos alcançarmos nosso objetivo, que é atrairmos mais turistas para Centro Novo do Maranhão, beneficiando assim toda a população”, comentou Marina.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo