29 de mar. de 2019

Prefeitura de Centro Novo paga efetivos da educação e mais 1/3 de férias.


A prefeitura de Centro Novo do Maranhão efetuou o pagamento dos professores e pedagogos nesta quinta-feira (28). Os proventos estarão disponível nas contas dos servidores para saques nesta sexta-feira, 29.
 Além de antecipar o pagamento do salário de Março, a prefeita Diva Silva determinou, ao secretário de educação Edivaldo Costa, que fosse pago, também, o terço de férias.

O valor varia de servido para servidor: para saber o importância é só pega o valor do salário e dividi por 3, que vai ser equivalente a 1/3 que o servidor tem direito.
 Centro Novo do Maranhão já havia pago, no início do ano, 15 dias de férias, o que totaliza agora 45. Essa conquista é fruto de empenho da gestão que tem como assiduidade valorizar os educadores do município.
 O secretário de educação, Edivaldo Costa, nesses dois anos à frente da SEMED, tem trabalhado de forma transparente e o pagamento dos vencimentos em dias e uma das marcas de sua atuação na pasta: “Sempre lutei, com transparência, para que os servidores da educação sejam valorizados. Nesses últimos dois anos honramos com o pagamentos e garantimos que vários direitos da classe fossem efetivados” destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo