1 de abr. de 2019

Centro Novo do Maranhão - CRAS Cacual no Povoado Limão realiza programação especial alusiva ao Mês da Mulher.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em palco e pessoas sentadasMarço é um mês dedicado para as mulheres, e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cacual, no Povoado Limão, promoveu na última quarta-feira (27), uma super programação para homenagear todas as mulheres inseridas no Programa de Atenção Integral à Família (PAIF).
Com o tema 'Mulheres Maravilhas', o CRAS Cacual abordou de forma lúdica e dinâmica, temas como Direitos da mulher, Feminismo, Empoderamento e Saúde Mental, além de promover a interação e vivência entre as participantes. Ao final do evento, todas ganharam uma linda lembrancinha e uma cartela personalizada para concorrer ao prêmio do Bingo das Poderosas.
A ação contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, Eliane Gonçalves, que destacou a ação. "Nós mulheres todos dias merecemos ser homenageadas, pois diariamente enfrentamos muitos obstáculos, em busca da garantia de nossos direitos. E é através dessa busca por igualdade, oportunidade, segurança, acolhimento, que a SEMAS, por meio do CRAS Cacual promoveu este momento de descontração, mas também de reflexão sobre a luta que se consolida cada vez mais forte, para a plena consciência de que sim, sempre podemos mais e mais. Um momento importante e especial, onde agradeço o empenho de toda a equipe de profissionais do CRAS Cacual, que realizaram esta ação em benefício das queridas mulheres do Povoado Limão", comentou.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em palco
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Divulgação/SEMAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo