8 de abr de 2019

Cerca de 358 Produtores Rurais em Centro Novo do Maranhão serão beneficiados com a entrega de Títulos Definitivos de Terras.

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoA Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Maranhão, em parceria com a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Centro Novo do Maranhão, irá beneficiar cerca de 358 famílias Assentadas do município com a entrega do TÍTULO DE DOMÍNIO de suas propriedades. A cerimônia de entrega dos títulos de domínio acontecerá dia 11 de abril de 2019, no Ginásio Poliesportivo, a partir das 9h00 da manhã. A entrega de títulos contará com a presença do Superintendente do Incra, no Maranhão, George Aragão.
A titulação representa a segurança jurídica para quem trabalha na terra .O título é o instrumento que transfere a propriedade rural ao beneficiário da reforma agrária em caráter definitivo. O processo de titulação também é uma forma de reconhecimento do esforço do assentado em cumprir as exigências feitas no momento da concessão do lote. 
A prefeita Diva Silva, juntamente com o líder político Domício Gonçalves, os vereadores Adevaldo, Nego da Agricultura, Rosilene, Robervania, Laudirene e a Superintendente de Relações Políticas de Governador Nunes Freire, Iracema Alves, estiveram em audiência na Superintendência do Incra no Maranhão, e junto ao Superintendente do Incra, George Aragão, reivindicaram a concretização de um sonho antigo dos assentados no município, onde solicitaram a entrega em definitivo de cerca de 358 títulos, logo na primeira etapa.

ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo