15 de abr. de 2019

Foi um sucesso a edição dos Jogos Escolas 2019 em Centro Novo do Maranhão


O JEC’S Jogos Escolares de Centro Novo do Maranhão chegou ao fim nesta sexta-feira (12) foram 3 dias intensas de provas com disputas acirradas onde os atletas deram o seu melhor para representar a sua instituição de ensino.

Foram várias modalidades disputadas, desde dama até o tradicional futebol, passando por natação, vôlei, atletismo, salto à distância, tênis de mesa entre outros. Foi muita adrenalina sentida e um momento único que os atletas levaram pra vida toda.

Os vencedores nas modalidades irão representar Centro Novo na fase regional do jogos e, caso os atletas tenham bom desempenho, na fase estadual.

A prefeitura de Centro Novo do Maranhão deu total apoio na realização do evento, pois acredita que o esporte caminha junto com a educação. A prefeita Diva Silva esteve presente na abertura do vento e na entrega das medalhas, além de acompanhar algumas competições: “Os jogos escolares foram um sucesso mais uma vez. O nosso governo não mede esforços pra apoiar projetos como esse. Agradeço a todos os envolvidos que fizeram o seu melhor para proporcionar três dias de alegrias aos nossos atletas” enfatizou a prefeita.

A secretária de educação Flávia Iza ficou muito feliz com o sucesso dos jogos.“Estou muito feliz com o resultado dos jogos. Nosso atletas deram o seu melhor é o resultado foi um dos melhores jogos escolares que já tivemos”afirmou.

O coordenador municipal de esporte, Muela, agradeceu aos envolvidos no evento:“Quero agradecer a todos que participaram dos jogos. Nós estamos há dois anos numa luta incansável e conseguimos realizar o JEC’S. Quero agradecer especialmente a prefeita Diva Silva que deu total apoio para o evento, e, também, aos profissionais da educação e os diretores de provas que fizeram esse evento acontecer. Meu muito obrigado!”.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo