7 de abr. de 2019

Prefeita Diva Silva e vereadores buscam em São Luís, melhorias para Centro Novo do Maranhão.

Audiência com o Deputado Federal
Márcio Jerry (PCdoB).

A prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, esteve em São Luís na manhã de sexta-feira (05), em audiência com o Deputado Federal Márcio Jerry (PCdoB). A prefeita estava acompanhada do líder político Domício Gonçalves, dos vereadores Adevaldo, Nego da Agricultura, Rosilene, Robervania, Laudirene e da Superintendente de Relações Políticas de Governador Nunes Freire, Iracema Alves. Na ocasião a prefeita Diva, juntamente com os vereadores, apresentaram as dificuldades que o município vem enfrentando, com a calamidade nas estradas vicinais, que devido ao intenso período chuvoso, o acesso da população está sendo dificultado, causando sérios transtornos no tráfego de veículos.

A prefeita Diva Silva solicitou do Deputado Márcio Jerry, junto ao Governo do Estado, a liberação de recursos para a recuperação e manutenção de estradas, pontes, bueiros em todo o município. Além disso, os vereadores e a prefeita, solicitaram a execução dos programas do Governo do Estado em Centro Novo do Maranhão, entre eles o Escola Digna, Rua Digna e Mais Asfalto para a Sede e Povoados. Outra pauta discutida na audiência com Márcio Jerry, foi o pedido de ajuda para o termo de emenda parlamentar, que o deputado colocou na emenda de bancada cerca de 300 mil reais que serão destinados para a saúde, e que agora está só aguardando a liberação das emendas pelo Governo Federal. 

O deputado federal reafirmou seu compromisso para o desenvolvimento de Centro Novo do Maranhão, e junto ao Governo do Maranhão, com todos as Secretárias de Estado, por meio das parcerias e da liberação de recursos, assim terá um olhar diferenciado para o município.

Em uma segunda audiência, dessa vez realizada na Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Maranhão, a Gestora Municipal e vereadores estiveram reunidos com o Superintendente do Incra, George Aragão, para reivindicar um sonho antigo dos assentados do município, buscando a entrega em definitivo de cerca de 358 títulos. Com isso, o Superintendente confirmou que estará em Centro Novo do Maranhão no próximo dia 11 de abril de 2019, no Ginásio Poliesportivo, a apartir das 9h da manhã, para a entrega desses títulos.

A prefeita Diva Silva ressaltou a importância da parceria com os vereadores para a busca de melhorias para o município." Em nossa Gestão, não estamos medindo esforços para realizar um trabalho de qualidade para o benefício da nossa população, e a parceria dos vereadores na busca por melhorias para nossa cidade, reforça o empenho que estamos tendo, nós da Administração Municipal, e os vereadores, pois juntos estamos buscando soluções para a resolução dos problemas que Centro Novo vem enfrentando nos últimos dias devido ao período chuvoso. Quero agradecer os vereadores Adevaldo, Laudirene, Rosilene, Robervania e Nego da Agricultura, e ainda a Superintendente Iracema e Domício Gonçalves, que estiveram comigo nessas duas importantes reuniões", afirmou.
Reunião com o Superintendente do Incra,
George Aragão.

Edição de texto: Orlean Basto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo