2 de abr de 2019

Prefeitura de Boa Vista do Gurupi decreta Situação de Emergência


Devido ao período chuvoso intenso e a enchente do Rio Gurupi, o prefeito de Boa Vista do Gurupi, Antonio Batista, decretou Situação de Emergência(Decreto nº 002 de 31 de março de 2019).  No município há diversos locais alagados e muitas famílias desabrigadas, vivendo provisoriamente em escolas municipais e em outros locais.

“A situação está insustentável e por isso estamos tomando todas as providências legais seguindo orientações da Defesa Civil” afirmou o prefeito.

É relevante destacar que a previsão de chuvas para o mês de abril é igual ou superior as chuvas do de março. Por este motivo, todos devem ter o máximo de atenção.


A partir do Decreto acima, todos os órgãos públicos estarão atuando em conjunto, sob a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, para ajudar as famílias afetadas.

Cadastro das Famílias Afetadas

Um cadastro está sendo feito com as famílias das áreas alagadas, para isto as pessoas podem se dirigir até a Câmara Municipal de Vereadores. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil já está ativa e cuidando de todos os detalhes atrelados a isto.



Fonte: Departamento de Comunicação de Boa Vista do Gurupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo