3 de abr. de 2019

Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão realizou no mês de março atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e interioresSecretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão realizou no mês de março atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher. A programação aconteceu nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro do Irineu na Sede, Cacual, no Povoado Limão e encerrando as ações no CRAS Itamataré no Povoado Chega Tudo.
A programação no CRAS Itamataré aconteceu na última quinta-feira (29), e contou com vários momentos de homenagens para as mulheres do Povoado Chega Tudo inseridas no Programa de Atenção Integral à Família (PAIF). As homenagens tiveram como foco celebrar as muitas conquistas das mulheres, e também ressaltar que existe um longo caminho a ser percorrido por todos para que as mulheres possam ocupar cada vez mais espaço na sociedade em todos os campos.
Durante a ação houve sorteios de brindes, todas ganharam uma linda lembrancinha e uma cartela personalizada para concorrer ao prêmio do Bingo de um ventilador. A programação contou ainda com a homenagem por meio de belíssimas apresentações, das crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e pessoas sentadasA Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Itamataré, no Povoado Chega Tudo, Lene Jean, destacou que a programação de homenagem para as mulheres foi preparada com muito carinho pela equipe do CRAS. "Esse momento só foi possível graças ao empenho da prefeita Diva Silva, da nossa Secretária Municipal de Assistência Social, Eliane Gonçalves, e em especial da equipe CRAS Itamataré, que através de muitas ações vem beneficiando a população deste querido Povoado", disse.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo