12 de abr. de 2019

Secretaria Municipal de Saúde de Centro Novo do Maranhão, está realizando ações em alusão ao dia Mundial da Saúde

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadasA Secretaria Municipal de Saúde de Centro Novo do Maranhão, está realizando nesta semana ações de Saúde em alusão programação alusão ao dia Mundial da Saúde, Dia Mundial da Atividade Física e Dia Mundial de Combate à Hipertensão Arterial, celebrados no último final de semana.
Na última quarta-feira (10), a Unidade Básica de Saúde do Povoado Barro Branco, realizou uma super programação, que contou com várias atividades voltadas para a promoção da saúde, com o principal objetivo de oferecer serviços de saúde, cidadania e bem-estar aos cidadãos do Povoado Barro Branco.
A ação aconteceu no prédio da Unidade de Saúde, e a população pôde contar com aferição de pressão arterial, testes rápidos de sífilis, HIV, hepatites b e c, além de orientação nutricional e palestras com profissionais de saúde sobre importância da adoção de hábitos saudáveis para a melhoria da qualidade de vida, e encerrando a programação, todos foram servidos com um delicioso e saudável lanche.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadasA Secretária Municipal de Saúde de Centro Novo do Maranhão, Jeanne Amorim, ressaltou a importância da ação para a melhoria da qualidade de vida da população. "Esse trabalho contribui para a promoção da saúde, além da conscientização das pessoas sobre a mudança de hábitos, através da prática regular de atividade física, aliada a uma alimentação saudável. Aproveito para parabenizar toda equipe de saúde de Barro Branco pela realização do evento. Agradeço a Dra. Maria Olinda, o Enfermeiro Lucas, o Técnico Isael e todos os ACS que compõem essa brilhante equipe", destacou.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
Fotos/ Divulgação SEMUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo