24 de mai. de 2019

18 de Maio: Campanha de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes é realizado no Povoado Limão.


A Secretária de Assistência Social em parceria com a secretaria de educaçã, saúde, finanças e Conselho Tutelar realizaram mais uma edição do “18 de Maio” no Povoado Limão. A campanha intitulada “Faça Bonito” tem como objetivo do combate ao Abuso Sexual de Crianças e adolescentes e tem como foco sensibilizar a sociedade para denunciar os casos aos órgãos competentes.

No povoado Limão foi realizado uma linda caminhada pela avenida principal com alunos da educação infantil, fundamental e ensino médio. Os professores mobilizaram a todos pra que o evento fosse um sucesso. Ainda teve a contribuição da coordenação do PSE (Programa Saúde na Escola).

A finalização da manifestação aconteceu na escola Vitorino Freire onde teve cada escola realizou uma apresentação envolvendo o tema da ação. Teve música, dança e peças.

Várias autoridades tiveram oportunidade de falar para o público sobre a importância da campanha como, por exemplo, o secretário de administração Jailson Farias, secretário de cultura Raimundo João, diretora Paula Lemos, secretária de assistência social Eliane Gonçalves entre outros.


Renato costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo