13 de mai. de 2019

CENTRO NOVO - PREFEITURA REALIZA FESTIVIDADES DAS MÃES NO POVOADO CHEGA TUDO


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e multidãoNo último sábado (11), milhares de Mães lotaram o Ginásio de Esportes no Povoado Chega Tudo, onde participaram da super programação preparada pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, que proporcionou momentos inesquecíveis para as mamães de Chega Tudo e das Quadras de 01 a 07, 55 do Elias, 50 do Nena, Igarapé de Pedra e Belenzinho. Todas as mães receberam presentes, sendo ainda realizado o bingo de um tanquinho, e além das homenagens também foi servido lanche para todas.
As Comemorações ao dia das Mães no Povoado Chega Tudo, contou com a presença da prefeita Diva Silva, que esteve acompanhada do vice-prefeito Luiz Cupim, Secretários Municipais, vereadores e do Líder Político Domício Gonçalves.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péA prefeita de Centro Novo do Maranhão, destacou o grande sucesso da programação dedicada para as mães do Povoado Chega Tudo e região. "Uma festa planejada com muito carinho por todos nós, e o sucesso do evento se deu pela parceria das secretarias municipais, diretores de departamento, professores, coordenadores, diretores de escola, e o apoio da Avanco OZ Minerals/MCT Mineração. Uma ação que irá beneficiar milhares de mães, que receberam não só presentes, mas Amor, abraços e sorrisos. Agradeço o empenho de todos os envolvidos na organização, pois só com um trabalho conjunto foi possível servir lanches, presentear e homenagear todas as mães, e essa festa, sem dúvidas ficará marcado na história do Povoado Chega Tudo", disse.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
Fotos: Joel Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo