15 de mai. de 2019

Em Amapá do MA “Aline Lacerda e Associação de Pais e Mestres” realizaram festa em comemoração ao Dia da Mães e sortearam uma Pop 110 0km

A associação de Pais e Mestres de Amapá do Maranhão realizou mais uma edição da festa em Comemoração ao Dia das Mães.

O evento aconteceu no Centro da cidade no último sábado (11) e mesmo com chuva o público compareceu para receber as homenagens, participar do festival de prêmios e do Bingo de uma Moto Pop 110 0km.

A doutora Aline Lacerda, pré-candidata a prefeita de Amapá do Maranhão, esteve presente e deixou sua mensagem: “Mais um evento onde podemos está presente para comemorar junto com as mães amapaenses. Nosso coração transborda de alegria por este momento onde as mães são as grandes homenageadas” enfatizou.

Na ocasião foram sorteados vários prêmios como: Um boi, geladeira, fogão, liquidificador, ventilador, pia, fogão, carro de mão, batedeira entre outros brindes menores. Também aconteceu o bingo da Moto Pop 110 0km.

O evento teve o apoio todo especial do deputado Federal Junior Lourenço, líder político Hemetério Weba e líder do Governo Federal no Maranhão Maura Jorge.

Lideranças locais e empresários também contribuíram com para a festa como, por exemplo, Raimunda Torres, Givanilson, Dorinha, Arlete, Artur da Pesca, Carvalho Magazine, Irene Modas e Kayama.

Via Renato Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo