7 de mai. de 2019

Líder político Domicio, vice prefeito Luís cupim e o presidente da Câmara de Vereadores mazinho Participaram da Etapa regialada Campanha Município Legal: + Receitas + Direitos realizado em Pinheiro.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, fato e sapatosO líder político Domício representando a prefeita Diva Silva na companhia do Vice prefeito Luís cupim e o presidente da Câmara Municipal de vereadores mazinho participaram na manhã desta terça-feira(07), em Pinheiro, da etapa regional da Campanha “Município Legal: + Receita, + Direitos, um projeto idealizado pelo Ministério Público( Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão) com Apoio da FAMEM.
O PROJETO
Entre os principais objetivos dessa iniciativa estão o combate à sonegação fiscal e a realização de ações extrajudiciais e judiciais para garantir a efetividade na arrecadação dos tributos de competência dos municípios.
“Com o projeto “Município Legal: + Receitas + Direitos”, buscamos apoiar Prefeituras e Câmaras de Vereadores na efetividade da arrecadação própria, para a garantia das políticas públicas para o cidadão”, explicou Gonzaga.
Estiveram presentes ainda os representantes do Ministério Público, como o procurador geral de justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho, Promotores, vereadores, prefeitos e secretários da região.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo