13 de mai. de 2019

Na Casa de Apoio em São Luís, Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realiza um café da manhã e entrega de presentes em alusão ao Dia das Mães.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas, fruta, criança, mesa, comida e interioresA Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, realizou na Casa de Apoio em São Luís, uma atividade alusiva ao Dia das Mães dedicada para as mães atendidas pela Casa, que participaram de um café da manhã, onde também, todas foram presenteadas.
A Casa de Apoio em São Luís é um espaço vinculada à Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), que proporciona assistência humanizada a pacientes e acompanhantes que estão em busca de tratamento referenciado na capital. O espaço atende a uma demanda de pessoas vindas de Centro Novo do Maranhão, onde os acompanhantes e pacientes acolhidos na Casa de Apoio recebem um cuidado mais humanizado na hospedagem, com todas as principais refeições fornecidas gratuitamente e suporte necessário durante todo o período de estadia.
O cidadão centronovense poder contar com um local para ficar em São Luís, quando estiver em busca de tratamento de saúde em São Luís, sem custo algum, e esse é o objetivo da gestão municipal, que trabalha para proporcionar um atendimento de qualidade a todos, e realizar uma programação dedicada paras as mães que estão longe de seus filhos, de suas casas, e que passam por algum problema de saúde, mostra o compromisso e o respeito, sem jamais esquecer o lado humano. Um momento muito especial vida das mães, pois a ação proporcionou alegria para as mães funcionárias, as mães e seus acompanhantes.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo