14 de mai. de 2019

No Dia das Mães prefeitura de Centro Novo entrega presentes para quase todas as mães do município.


A prefeitura de Centro Novo do Maranhão encerou as comemorações do Dia das Mães neste domingo (12) nos povoados Pico Eixo, Limão e Sede do município. Foi o dia todo de homenagens e entrega de presentes para as mães centronovenses.

A prefeita Diva Silva fez questão de acompanhar as homenagens de perto, juntamente com o vice-prefeito Luís Cupim e várias outras lideranças políticas como Domício Gonçalves, vereador Adevaldo, vereador Nego da Agricultura e secretários municipais.

Quase 100% das mães receberam presentes. Essa política de presentear quase todas as mães partiu da prefeita Diva Silva que com isso garantiu a felicidade das mães que receberam uma pequena lembrança em forma de presente.

Além disso ainda foi realizado bingo de tanquinhos de lavar roupas e geladeira.

Além desses povoados a prefeitura também realizou festa em homenagens as mães em outras comunidades como: Cipoeiro, Barro Branco, Patrimônio dos Crentes e Chega Tudo. Nesses locais todas as mães receberam presentes.

A festa das Mães 2019 foi um verdadeiro Show de prêmios com mais 2000 presentes distribuídos nos quatro cantos do município. Essas festa de presente levou alegria a quase todas as mães. “Estou muito feliz de realizar mais um ano a festa das mães. Antes mesmo de ser prefeita eu já realizava esse evento, por isso que valorizo e determino a minha equipe que os presentes sejam pra todas as mães” destacou a prefeita.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo