7 de mai. de 2019

Prefeito Albeto Magno e Dra Tanya Mendes participam da inauguração da nova sede da Promotoria de Justiça de Santa Helena.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péO prefeito Alberto Magno na companhia da Advogada Dra Tanya Mendes participou da solenidade de inauguração da nova sede da Promotoria de justiça de Santa Helena. O evento foi realizado na tarde de hoje segunda-feira, dia 6. A nova sede da Promotoria de Justiça de Santa Helena, situada na Rua Antônio Luís Pavão, no bairro Ponta d’Areia.
A solenidade foi presidida pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, e pelo promotor de justiça Francisco Oliveira Milhomem, que responde pela Promotoria de Santa Helena. Também participarão membros e servidores do MPMA, representantes do Executivo e Legislativo de Santa Helena e Turilandia, além de lideranças comunitárias e religiosas.
Com 297,59 m² de área construída, a obra possui pavimento único (térreo), com estrutura de concreto e alvenaria e cobertura em telha estrutural de fibrocimento.
O prédio conta com quatro gabinetes para promotores, uma sala de servidores, uma sala de reunião, um arquivo, dois banheiros acessíveis para servidores, dois banheiros acessíveis para o público, copa de apoio, área de serviço, recepção, protocolo e garagem.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péAntes da inauguração, o Ministério Público do Maranhão fez a distribuição de donativos para as famílias atingidas pelas chuvas nos municípios de Santa Helena e Turilândia. Nas doações, que integram a campanha MP Solidário, foram arrecadados alimentos, roupas, materiais de higiene e de limpeza.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo