13 de mai. de 2019

Prefeitura de Centro Novo comemora o Dia das Mães nos Povoados Barro Branco e Patrimônio dos Crentes.


O segundo dia de Festa em Comemorações ao dia das Mães aconteceu nos Povoados Barro Branco e Patrimônio dos Crentes nesta sexta-feira (10). A prefeita Diva Silva fez questão de realizar a festa e contemplar todas as mães do município mesmo em quadras distantes e de difícil acesso.

O secretário de cultura Raimundo João e sua assessora Jayla estiveram acompanhando as apresentações das escolas e entregando os presentes. A equipe de professores realizaram um belíssimo trabalho em formato audiovisual. A equipe de professores e coordenadores do diretor Abidenes Gomes estão de parabéns pelo resultado final.  

A vereadora Robevania Maria também prestigiou os eventos, representando a prefeita, e destacou a importância da festa para as comunidades: “Quero agradecer a prefeita Diva Silva e toda sua equipe de governo por proporcionar ao povo das quadras uma festa digna com presentes para todas as mães”. destacou.

Vale ressaltar que nos dois povoados foram entregues mais de 200 presentes e realizado dois bingos de Tanquinhos, ou seja, todas as mães que participaram dos eventos foram presenteadas. Além das homenagens também foi servido lanche para todas.

VIA RENATO COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo