14 de jun. de 2019

Aluno esfaqueia professor dentro de sala de aula em Ananindeua, no Pará


Um estudante de 16 anos desferiu facadas contra um professor nesta quinta-feira (13) dentro de sala de aula em uma escola de Ananindeua, região metropolitana de Belém. Fotos que circularam nas redes sociais mostram os corredores da escola com diversas marcas de sangue.

O caso ocorreu no início da noite na escola municipal Doutor Benedito Maia, localizada no conjunto Abelardo Conduru, bairro do Coqueiro.

O professor de português, identificado como Nuno André da Silva Nunes, 37, foi socorrido e deu entrada, às 20h18, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. O estado de saúde dele é considerado estável, de acordo com o hospital.

Segundo a Polícia, a vítima teve ferimentos no lado esquerdo do rosto, no braço direito e no peito. Em depoimento, o professor disse que não sabe o motivo da agressão.

A prefeitura de Ananindeua informou que colegas de turma do adolescente disseram que, na noite de quarta (12), ele se sentiu ofendido, após receber uma reclamação do professor.

O adolescente foi conduzido para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), em Belém, onde foi registrado procedimento de auto de apreensão por ato infracional de lesão corporal. O motivo da agressão ainda será investigado.

Em nota, a Prefeitura de Ananindeua disse que acompanha o caso e que o estudante foi apreendido acompanhado dos responsáveis e do diretor da escola.
Professor é levado ao Hospital Metropolitano após ser esfaqueado por aluno no Pará. — Foto: Reprodução / Redes sociais

 Do G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo