26 de jun. de 2019

SÃO LUIS | Jovem mata amigo e tenta estuprar namorada dele



Um caso trágico abalou o bairro do Sítio Natureza, em São Luís, na madrugada desta segunda-feira (24). Um jovem de 26 anos, identificado como Bruno Rafael Silva, foi assassinado brutalmente em sua casa. O principal suspeito do crime é um rapaz conhecido como André Lucas que estava dividindo a casa com a vítima há quase uma semana.


O corpo de Bruno Rafael foi encontrado sem vida por seus familiares embaixo de uma caixa d’água vazia, coberto por plásticos.

Segundo informações, Bruno Rafael teria feito uma festa de aniversário para sua namorada Letícia Moura (19 anos) no domingo em sua residência com a presença de amigos e familiares. Após o fim da festa, ficaram na casa: Letícia (namorada), Bruno (vítima) e André (suspeito).

De acordo com o depoimento de Letícia, ela estava dormindo e acordou com o suspeito tentando abusar sexualmente dela. Ela também disse que não encontrou Bruno Rafael após o ocorrido. Ao perguntar para o André Lucas sobre o namorado, ele teria dito que a vítima estava amarrada. Letícia afirmou que conseguiu se desvencilhar do suspeito e que ele não conseguiu realmente abusar sexualmente dela.

Já de acordo com a família, Letícia teria ligado para a mãe de Bruno por volta das 11h desta segunda (24) contando que a vítima teria desaparecido. Relatou também que ele havia deixado o celular em casa e sua moto na frente da residência. Além disso, afirmou que André Lucas teria tentado estupra-la. Achando estranha a história, familiares foram até a residência e encontraram o corpo de Bruno Rafael.

Vizinhos contaram que o pai do suspeito foi até a casa da vítima também na manhã de segunda e relatou que o filho teria dito que havia feito uma “merda”.

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), Bruno Rafael foi estrangulado por volta das 4h da manhã desta segunda (24). A polícia de homicídios do São Francisco coletou os depoimentos da namorada da vítima.

Até o momento, o suspeito André Lucas está foragido.


Do Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo