10 de jun. de 2019

Sedel em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Centro Novo do Maranhão promove curso de arbitragem nas modalidades Handebol e Atletismo.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas a sorrir, ar livreA Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), em parceria com a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promoveu nos dias 08 e 09 de Junho, o curso de arbitragem nas modalidades Handebol e Atletismo. O curso faz parte do processo de qualificação de gestores esportivos, dentre professores, técnicos, árbitros e educadores físicos da rede pública de ensino, que irão atuar na Etapa Regional da 47ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2019, que acontecerá de 07 a 13 de Julho em Centro Novo do Maranhão.
O curso foi ministrado por renomados profissionais do desporto escolar do estado, indicados pela Sedel. Os participantes, durante a formação tomaram conhecimento dos regulamentos de cada modalidade, onde foram orientados sobre os critérios utilizados tudo conforme cada uma das modalidades esportivas.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas a praticarem desportos e campo de basquetebolPara o Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Centro Novo do Maranhão, Josiel Saraiva, o curso realizado neste final de semana, como também outros que já estão com data marcada para acontecer, atenderá uma carência do munícipio, que vem de muito tempo. "Nossa cidade passa por uma grande transformação no esporte, pois existe o imenso empenho da prefeita Diva Silva em não medir esforços para desenvolver inúmeras ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população por meio do esporte. Quero agradecer o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) pela oportunidade única que nossa cidade tá tendo em sediar pela primeira vez uma competição de extrema importância para o esporte no Maranhão, que é a Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2019. Estamos felizes que muitas pessoas participaram da formação, que vai proporcionar mais qualidade nas competições esportivas durante o JEMs e depois", declarou.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
Fotos: Divulgação Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas a praticarem desportos, pessoas em pé e campo de basquetebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo