11 de jun. de 2019

Semana do Meio Ambiente de Centro Novo do Maranhão. Confira fotos do último dia de programação na sexta-feira (07).

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas a sorrir, ar livreO encerramento da Semana do Meio Ambiente de Centro Novo do Maranhão, na última sexta-feira (07), contou com uma super programação, que aconteceu na Sede e no Povoado Limão. O evento é uma realização da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMAD) e Avanco OZ Minerals.
A Semana do Meio Ambiente de Centro Novo do Maranhão teve início na última segunda-feira (03), onde aconteceram várias atividades na Sede, nos povoados Chega Tudo, Limão, Cipoeiro e Barreira Vermelha. A programação de encerramento do evento começou na Creche Criança Cidadã e no Centro Educacional Denizard Almeida e Silva e no Projeto Tropinha de Elite na Sede, com plantio de mudas e palestra sobre a importância da preservação do meio ambiente.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péNo Povoado Limão, a programação foi realizada na Quadra de Esportes do Centro Educacional Emília Ferreira, com a participação de alunos dos Centros Educacionais Vitorino Freire, Regino Vicente da Silva e a parceria do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cacual, com apresentações de dança, ações culturais, apresentação de projetos sustentáveis e Cinema na Praça com a exibição de um super filme para a comunidade, que encerrou com chave de ouro a Semana do Meio Ambiente de Centro Novo do Maranhão.
A Semana do Meio Ambiente de Centro Novo do Maranhão contou com a parceria das Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Turismo, Assistência Social, Obras, Esporte e Lazer, Administração e Finanças, Agricultura e Cultura, além do Projeto Tropinha de Elite.
Essa grande mobilização para a promoção de práticas sustentáveis em Centro Novo do Maranhão, conta com a participação de estudantes, professores, lideranças comunitárias, autoridades e organizações da sociedade civil.
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo