17 de jul. de 2019

Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM's) é realizada com grande sucesso em Centro Novo do Maranhão.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péNo último sábado (13), chegou ao fim a etapa Regional do Jogos Escolares Maranhenses (JEM,s) em Centro Novo do Maranhão. O evento ocorreu durante toda a semana com participação de 11 delegações do Maranhão: Centro Novo, Carutapera, Godofredo Viana, Governador Nunes Freire, Cururupu, Mirinzal, Porto Rico, Guimarães, Cedral e Bacuri.
A Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM's), pela primeira vez aconteceu em Centro Novo do Maranhão por meio da Secretaria de Esporte de Desporto e Lazer do Maranhão, onde atletas estudantes disputaram nas modalidades Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol, Atletismo e Vôlei de Praia, nas categorias infantil e infanto, feminino e masculino. O Etapa Regional do JEM's, contou com o total apoio da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Esporte e Lazer, com a parceria das Secretarias de Saúde, Cultura e Administração e Finanças.
A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão não mediu esforços para que todas as delegações fossem bem recebidas no munícipio. Além disso, foi realizado um planejamento estratégico para que fosse possível adequar os locais de competição durante o JEM's. O Ginásio Poliesportivo passou reforma, recebendo pintura especial da quadra, melhorias na iluminação, construção de uma pista para as competições da modalidade salto em distância, além da estruturação para competição da quadra de vôlei de praia.
A Quadra de esportes do Centro Educacional Antonio da Cruz Pereira, também recebeu melhorias, começando pela pintura especial da quadra e iluminação. A Escola recebeu as competições de Basquete, Handebol e Voleibol nas categorias infantil e infanto, feminino e masculino.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péO coordenador do JEM,s Ronaldo Baldez agradeceu ao município pela hospedagem dos jogos e disse que foi um investimento positivo realizado pela prefeita Diva Silva, pois o esporte precisa ser valorizado pelos agentes públicos.
A etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM's) realizada em Centro Novo do Maranhão, foi bastante elogiada tanto pelos participantes como também pela comunidade local. A prefeita Diva Silva destacou a honra que foi para o munícipio sediar a etapa regional do mais importante evento esportivo estudantil do Maranhão. "Primeiramente, parabenizo todas as delegações que participaram da Regional do JEM's em Centro Novo. O sentimento é de gratidão a todos os envolvidos na organização desse super evento esportivo, sendo que centenas de pessoas estiveram empenhadas na organização, resultando em um grande sucesso esta competição esportiva. Quero agradecer os professores, coordenadores e diretores, vigias, zeladoras, os servidores da SEMED pelo apoio, e ainda agradeço e parabenizo os nossos estudantes pelo expressivo resultado durante os jogos. Quero agradecer também o brilhante trabalho da Secretaria de Saúde, que deu total assistência médica a nossos atletas. Agradeço também parceria de todos os Secretários Municipais. Um parceria importante também foi com a secretaria de esporte do estado do Maranhão, que junto com Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizaram um belíssimo trabalho, onde foi possível atender a expectativa da equipe organizadora da Sedel", disse.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
Fotos: Joel Pontes
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo