19 de jul. de 2019

Homem é preso após tentar matar a sua esposa com espingarda no MA

Antônio de Deus Almeida do Rego, de 39 anos, foi preso na quinta-feira (18) no município de Chapadinha após uma denúncia anônima.


Um homem identificado como Antônio de Deus Almeida do Rego, de 39 anos, foi preso na quinta-feira (18) após tentar matar a sua esposa om uma espingarda que foi reconhecida como Maria Alves da Silva, 34, no município de Chapadinha, a 245 km de São Luís, c

Segundo a polícia, o suspeito só foi preso após uma denúncia anônima que informou que o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo contra sua esposa Maria Alves no Povoado Carnaúba Amarela, em Chapadinha. Diante da denúncia, os policiais decidiram averiguar e constataram a veracidade dos fatos.

Em depoimento à polícia, a vítima relatou aos policiais que ainda era ameaçada e agredida constantemente por Antônio de Deus. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e apreenderam a sua arma de fogo.

Antônio de Deus Almeida do Rego foi autuado pela tentativa de feminicídio e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, onde ficará à disposição da Justiça.



Espingarda foi apreendida pela polícia em Chapadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo