25 de jul de 2019

HOMEM ROUBA DINHEIRO DO TRATAMENTO DO FILHO PARA VIAJAR

João Miguel de 1 ano e 8 meses nasceu com atrofia muscular espinhal, uma doença rara que exige um tratamento com remédios importados. O valor da medicação pode chegar a 365 mil reais. 
Para custear o tratamento do filho, Mateus Henrique Leroy, de 37 anos, e sua esposa lançaram uma campanha na internet. O caso ganhou notoriedade na cidade onde moram, Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, e também nas redes sociais
campanha, que tem 13 mil seguidores na página oficial, conseguiu angariar algo em torno de um milhão de reais. O dinheiro, porém, foi todo gasto pelo pai do menino. 
O homem desapareceu e a esposa entrou em contato com a polícia, que através de investigações descobriu que além de transferir os fundos da conta da campanha para uma conta pessoal, Mateus havia se mudado para Salvador, local onde vivia uma vida de luxo
Mateus Henrique Leroy foi preso dentro do apart-hotel de frente para o mar que alugava. No local, foram encontrados cordões de ouro, relógios, porções de maconha e três mil reais em espécie. 
O homem responderá pelos crimes de estelionato abandono material.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo