18 de jul. de 2019

Igreja Adventista do 7° dia realiza Ação Social em Turilândia

Na manhã desta quarta-feira (17), a Igreja adventista do 7° dia, através do Projeto Missão Calebe, realizou uma grande ação social no Centro Educacional José Carlos Quadros em Turilândia.

O Projeto Comunitário Missão Calebe, se trata de um projeto de férias, realizado pela juventude da igreja, que tem como objetivo propor e providenciar saúde, alegria e felicidade. Assim, a Igreja Adventista sempre preocupada com o bem estar geral da população tem como missão servir a comunidade que é bastante carente de serviços relacionados á saúde.

A ação contou com a ajuda de profissionais voluntários do município, que dedicaram o seu dia a fortalecer os objetivos do Projeto,  oferecendo aos cidadãos  várias atividades, como preventivo, teste rápido, odontologia, entrega de kits, aplicação de flúor, palestras educativas,consulta medica,   teste glicemia, aferição de pressão arterial, cortes de cabelo, cadastro e atualização do cartão do sus.


O Pastor Manoel Nogueira e os organizadores agradeceram aos voluntários do projeto e principalmente aos  moradores que compareceram para participar e usufruir das atividades.

SOBRE O PROJETO CALEBE
O Projeto Missão Calebe se destina a mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias para fazerem evangelismo em lugares onde não há presença adventista. Ele se tornou o maior movimento de jovens dos últimos tempos. Não há dúvidas de que o programa é a estratégia de Deus para integrar a juventude no evangelismo. Portanto, urge que juntos, igreja e líderes, nos concentremos em conduzir os jovens nessa direção para que possam viver e experimentar o verdadeiro compromisso com Deus, com sua igreja e com a comunidade, ou seja, viver a “Salvação e o Serviço”. Que Deus possa utilizá-lo na grande tarefa de preparar e motivar os jovens para se encontrarem com Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo