2 de jul. de 2019

JEM,s 2019: Delegação de Cururupú visita Centro Novo do MA.


Centro Novo do Maranhão está se preparando para sediar a etapa regional dos jogos escolas 2019 (JEMs). 

As secretaria de educação, Esporte e Cultura estão a todo vapor trabalhando para realizar um grande evento neste mês de Julho: os jogos escolares 2019 etapa regional. 

Representantes de caravanas começaram a visitar a cidade para conhecer as instalações onde os atletas ficaram hospedados.

Nesta terça-feira (02), por exemplo, a delegação de Cururupú esteve na sede da Semed e ouvia da secretária, Flávia Iza, todos os detalhes dos preparativos dos jogos. A delegação também veio ver de perto o local onde os atletas ficarão hospedados. 

A delegação era formada por Rosinete Viana Nunes (Gestora Escolar), Gilberto Fonseca (secretario de meio ambiente e turismo), Gesicleide de Jesus Macedo Reis (Secretaria de Educação) e Jeisel Raimundo Carvalho (Assessor da secretária de esporte).

“Uma competente equipe está trabalhando para realizar um grande evento em Centro Novo. Estamos Há meses cuidado dos detalhes para proporcionar aos atletas, além de uma estrutura de competição adequada, hospedagens dignas para os participantes”. Comentou a secretária de educação de Centro Novo, Flávia Iza.

O abertura do JEM,s acontecerá no próximo sábado (06). Confira abaixo o cronograma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo