5 de jul. de 2019

PRESIDENTE MÉDICI - OFICINA EDUCACIONAL PARA GESTANTES COM ABORDAGEM EM FELTRO FOI PROMOVIDA NESTA SEMANA

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péA Secretaria Municipal de Assistência Social de Presidente Médici promoveu mais uma oficina educativa a dezenas de mamães assistidas pelos programas disponibilizados pela prefeitura.

O período da gravidez é marcado por intensas modificações fisiológicas, sociais e também psicológicas para a mulher, que terá que conviver, com um novo papel, o de ser mãe, alterando
toda estrutura familiar que muda com a chegada do novo integrante.

A gestação pode ser um momento propício para ações de promoção e educação em saúde, pois a mulher se mostra receptiva às mudanças e ao processamento de informações que possam ser revertidas em benefício ao bebê.
O papel chave das politicas públicas fornecidas pela gestão da prefeita Ilvane Pinho é preparar essas mamães para sua nova fase, promovendo todo tipo de aprendizagem necessária para uma boa e saudável gestação.
A imagem pode conter: sapatosVárias estratégias vêm sendo criadas para que as mamães usufruam o máximo possível dos benefícios adquiridos, com a assistência dos programas disponibilizados no município de Presidente Médici - Ma.
De acordo com a Secretária de Assistência Social Allana Bergmann o público assistido pela Secretaria tem aumentado tem aumentado cada vez mais ao longo dos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo