12 de jul de 2019

Pânico! Empresários que investiram em pirâmide financeira temem calote

Há anos que empresários e autoridades se valem de multiplicação nos investimento nas chamadas pirâmides financeiras, uma espécie de aplicação que mensalmente gera retorno.
O pioneiro a trabalhar com isso no Maranhão é o médico Abdon Murad Júnior, que tem uma empresa registrada em uma casa de fachada no bairro São Francisco. Mas, isso será contado em uma próxima reportagem.
No entanto, o que tem deixado desde o início desta semana muitos empresários aflitos e de cabelo em pé, o que deve resultar em caso de Polícia, é a pirâmide da PH Participações e Serviços Eireli.
Em total instabilidade com seus investidores, que vão de médicos nutrólogos até empresários do ramo farmacêutico, a PH vem demonstrando, claramente, uma quebra em suas finanças.
Desde as primeiras horas desta quinta-feira (11), um amontoado de clientes fazem campana na porta do Edifício Peninsula Mall onde funciona a PH EIRELI (Empresa Individual de Responsabilidade Limitada).
São milhões movimentados através da “pirâmide financeira” que consiste em “obter ou tentar obter ganhos ilícitos mediante especulações ou processos fraudulentos” onde a pena pode chegar a 10 anos de reclusão e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo