16 de jul. de 2019

Pastor Dimas Souza lança seu 7° livro na Assembleia de Deus em Turilândia

veja mais aqui!
O escritor e pastor, Dimas Souza, lançou nesta segunda-feira (15), o seu 7° livro, chamado BABILÔNIA – A TRAJETORIA DA SERPENTE, na Assembleia de Deus em Turilândia.
Segundo o autor, o livro é uma pesquisa histórica de natureza profética escatológica, onde trata da história de idolatria desde o Jardim do Éden até o Apocalipse. Na ocasião, foi apresentado também o livro PRIORIDADES, QUEM VEM PRIMEIRO? Onde se fala da importância de valores que devem ser colocados como prioridades em nossas vidas, de forma organizacional que definirá o sucesso ou fracasso espiritual.
Com muito carinho, o pastor relatou estar feliz por estar apresentando seus livros numa cidade e igreja que moldou sua vida como pastor, através de conhecimento e experiências vividas aqui .
Após o culto, os irmãos puderam adquirir os livros autografados pelo autor, seguidos pelas fotos que ficarão como lembranças de um dia especial.

SOBRE O AUTOR
Dimas Souza nasceu em 27 de Agosto de 1977 em Santa Inês-MA. Presidente da Assembleia de Deus em Matinha, no Maranhão, membro da CEADEMA desde 1999.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo