16 de jul. de 2019

Prefeita Diva Silva agradece a todos pelo grande sucesso da Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM's), realizada em Centro Novo do Maranhão.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Prefeita Diva Silva
A prefeita Diva Silva assumiu o compromisso de receber as delegações das cidades de Carutapera, Godofredo Viana, Governador Nunes Freire, Cururupu, Mirinzal, Santa Luzia do Paruá, Porto Rico, Guimarães, Cedral e Bacuri, que durante uma semana brilharam e mostraram a força do esporte maranhense nas modalidades Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol, Atletismo e Vôlei de Praia, nas categorias infantil e infanto, feminino e masculino.
A etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM's) realizada em Centro Novo do Maranhão, foi bastante elogiada tanto pelos participantes como também pela comunidade local. A prefeita Diva Silva destacou a honra que foi para o munícipio sediar a etapa regional do mais importante evento esportivo estudantil do Maranhão.
Primeiramente, parabenizo todas as delegações que participaram da Regional do JEM's em Centro Novo. Todas as cidades nos últimos dias fizeram a festa e com muita garra, determinação e superação, através de seus atletas, que nos ensinaram muito sobre união, amor ao próximo e a paz independentemente da vitória ou derrota.
Hoje o sentimento é de gratidão a todos os envolvidos na organização desse super evento esportivo, sendo que centenas de pessoas estiveram empenhadas para o sucesso que foi esta competição esportiva. Quero agradecer o Secretário de Esporte e Lazer Josué, a Secretária de Educação Flávia Iza, que foram importantes para a execução de um grandioso planejamento, que contou com a parceria das Secretarias de Saúde, Cultura, Administração e Finanças.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péCada servidor fez parte desse importante para Centro Novo do Maranhão, e jamais poderia deixar de agradecer os nossos professores, coordenadores, diretores, vigias, zeladoras, a equipe SEMED pelo apoio. Graças ao incentivo de todos, o nosso município obteve excelentes resultados que garantiu a presença da nossa delegação na Etapa Estadual do JEM's em São Luís, que começa em agosto.
Quero agradecer também o brilhante trabalho da Secretaria de Saúde, que deu total assistência médica a nossos atletas. Todos os profissionais envolvidos, que em todos os momentos estiveram presentes dando toda a atenção a todos os estudantes. Em todos os locais de competição, uma equipe estava pronta para realizar os atendimentos, além do apoio da ambulância presente todos os dias.
Agradeço também parceria de todos os Secretários Municipais do vice-prefeito Luiz Cupim, do líder político Domício Gonçalves. Uma parceria importante também foi com a Secretaria de esporte do estado do Maranhão, que junto com Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizaram um belíssimo trabalho, onde foi possível atender a expectativa da equipe organizadora da Sedel.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em palco, pessoas a praticarem desportos, sapatos, criança, céu e ar livreUm dos trabalhos durante os jogos que merece nossos agradecimentos é o da comunicação, que realizou uma completa cobertura do evento. Grande parte dos jogos foram transmitidos ao vivo para toda a região, na Rádio Conquista FM e no Facebook da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão. Além disso uma grandiosa cobertura fotográfica foi feita por nossa assessoria de comunicação, com divulgação dos jogos ainda em blogs da região.
A realização da Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM's) em Centro Novo do Maranhão, demonstra o que estaremos incansavelmente lutando pela melhoria da qualidade de vida da população, e o esporte é uma das nossas prioridades. Realizamos um belíssimo evento e mostramos para o estado a capacidade do nosso município em realizar de forma brilhante este evento.
A imagem pode conter: 8 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo