31 de jul de 2019

Quarteto suspeito de envolvimento no assalto do ônibus da Empresa Araújo é preso em Cururupu

As Guarnições das Policias Militar e Civil da cidade de Cururupu com apoio das guarnições das cidades de Serrano e Bacuri, prenderam quatro suspeitos de ter participado do assalto ao ônibus da Empresa Araújo.
O quarteto formado por Marcelo Cõimbra de Andrade (Cú de Sola),  Jadson Pereira Sales (Playboy), Felipe Lima Pereira (Esquilo) e José Ribamar Cõimbra Andrade (Zé),  foi  preso na saída da cidade próximo a substação da CEMAR no sentido da cidade de Serrano do MA.
A PM recebeu denúncias de um assalto a mão armada ao ônibus da empresa Araújo na saída da cidade em sentido Serrano. Roubo esse cometido com emprego de alta violência e crueldade dos criminosos, inclusive com uso de várias armas de fogo e um disparo na região do olho do motorista do ônibus.
Segundo as vítimas, tratavam-se de 6 criminosos todos encapuzados que se valiam de agressões para tomar os pertences dos passageiros. De pronto a GU se deslocou até o local para averiguar a situação. Após constatada a veracidade do delito e a crueldade dos meios empregados, demos início a um incansável processo de patrulhamento na região e coleta de dados dos possíveis autores do crime, juntamente com a equipe de Polícia Civil de Cururupu.
Com os dados em mãos e diante das informações levantadas, além do máximo apoio das guarnições de Serrano e Bacurí, as guarnições seguiram logo na madrugada, na captura dos indivíduos, obtendo êxito na prisão dos envolvidos acima citados e a recuperação de parte dos materiais subtraídos.
Com isso, foram os conduzidos a DP de Cururupu sem lesões corporais para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo necessário o uso de algemas e uso progressivo da força (Força física) em virtude da alta periculosidade que os mesmos apresentavam, além de serem garantidos todos os seus direitos constitucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo