9 de jul. de 2019

São Luís: motorista atropela motociclista, não presta socorro e joga vítima em rua

Motociclista que foi arremessado para o teto do carro foi jogado no chão pelo motorista alguns metros do acidente em São LuísUm motorista de um veículo de passeio, que ainda não foi identificado, após ter atropelado um motociclista, que também não teve a sua identidade revelada, não prestou socorro, jogou a vítima em uma rua e fugiu logo após o atropelamento que foi registrado no bairro São Cristóvão, em São Luís
O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (4), por volta das 23h16, e toda ação criminosa do condutor do automóvel foi flagrada pelas câmeras de monitoramento que estão instaladas no bairro São Cristóvão.
Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado para o teto do carro. Ele seguiu por mais alguns metros do acidente e decidiu jogar o motociclista que bateu com o seu rosto no chão.
Após não ter prestado socorro, o motorista fugiu do local do acidente em direção ao bairro Cohab, na capital.
O motociclista que teve as duas pernas quebradas e mais uma lesão na cabeça em função da queda ao ser jogado do teto do veículo foi socorrido e encaminhado para um hospital particular de São Luís. Ele passou por uma cirurgia e está fora de perigo.
Até o momento, o motorista envolvido no acidente ainda não foi identificado. O caso foi registrado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito, na área central da capital.
(Com informações do G1MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo