29 de ago. de 2019

A convite de moradores do Povoado Chega Tudo a prefeita Diva Silva participou de reunião onde reafirma o compromisso de está indo para a reeleição em 2020.


A prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, a convite de moradores do Povoado Chega Tudo, participou na última sexta-feira (23), de uma reunião onde os moradores levantaram o questionamento se a prefeita disputará ou não a reeleição em 2020. Na reunião, a gestora reafirmou o seu compromisso com o município, e disse que sim, disputará a reeleição em 2020. 

A Prefeita esteve acompanhada do líder político Domício Gonçalves, de secretários municipais, da vereadora Robervania e lideranças locais, onde na oportunidade recebeu o carinho da população presente, que participou de um momento importante de debates. 

"Agradeço o convite da população de Chega Tudo, que nos recebeu de forma muito especial, e cercada de muito carinho e reconhecimento pelo nosso trabalho, estive reunida com moradores para reafirmar o compromisso de está indo para a reeleição no ano que vem. Na minha primeira experiência como prefeita, destaco o imenso aprendizado, e os muitos desafios que tivemos que enfrentar, um deles foi colocar a casa em ordem. Estamos fazendo muito por Centro Novo, e em todas as áreas é possível constatar a verdadeira mudança, e o quanto nosso trabalho vem sendo realizado com responsabilidade e respeito à nossa população", disse a prefeita Diva Silva.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo