24 de ago de 2019

Colisão entre Van e Gol mata socorrista do SAMU e fere pessoas, em São Luís

A vítima do acidente foi Miguel Lopes Dutra, 42 anos, socorrista do SAMU. A esposa dele, Iara Correia da Silva Dutra, foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência. Vários passageiros da van ficaram gravemente feridos e foram levados a hospitais.

Um batida frontal entre uma van e um carro deixou ao menos uma pessoa morta e vários feridos na tarde desta sexta-feira (23) na Avenida dos Portugueses, acesso para a BR-135, em São Luís. A van estava no sentido Porto do Itaqui >-Anjo da Guarda, enquanto o carro transitava no sentido contrário.
A vítima do acidente que faleceu foi identificada como Miguel Lopes Dutra, de 42 anos, que era o motorista do carro e socorrista do Samu. A esposa dele, Iara Correia da Silva Dutra, foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência e o estado de saúde é considerado estável.
Segundo o Corpo de Bombeiros, várias pessoas que estavam na na van tiveram ferimentos graves. Os bombeiros estimam que cerca de nove pessoas estavam na van, enquanto outras pessoas na região informaram que eram treze pessoas. Aguardem mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo