9 de ago. de 2019

Com muito comprometimento Professores de Chega Tudo participam da Criação do Projeto Político Pedagógico de Centro Novo.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasCada município tem uma identidade cultural diferenciada, por isso mesmo o PPP não é igual pra todo o Brasil. O município de Centro Novo também não é diferente dos demais, ainda mais por se tratar do 4ª maior município do estado. Entendendo isso, a Semed dividiu o município em três partes (Sede, Chega Tudo e Limão) para criar o documento que irá nortear a educação do município nos próximos anos. Cada região do município tem uma realidade diferente por isso que é importante ouvir a todos os professores dessas localidades para no final ter um documento com a cara do município e que seja possível colocá-lo em prática.
Desta forma o doutor Hamilton Werneck realizou um trabalho todo especial com os professores de Chega Tudo, nesta quarta-feira (07), onde foi apresentado as principais correntes pedagógicas e logo depois foi iniciado a construção do documento. Os professores de Chega Tudo comparecem em peso e deixaram muito feliz o professor Werneck que conduziu os trabalhos brilhantemente e tirou as dúvidas de todos presentes.
A equipe técnica da Semed formada por Marcia Valéria, Eleni Ferreira, Edivaldo Costa e Meg Lima estavam presentes coordenando os trabalhos do dia.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadasA secretária de Educação, Flávia Iza, também esteve presente e é uma das mais otimista neste projeto porque entende que a educação tende a avançar bastante após a aplicação do documento nas escolas. "O PPP com outras ações deve fazer a educação de Centro Novo crescer e avançar em direção ao futuro de forma constante". disse.
A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e interiores
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo