10 de ago de 2019

Deputado Federal tenta visitar Dutra, mas é barrado no hospital

Sem conseguir visitar o prefeito, restou a Bira apenas conversar com uma irmã e um irmão de Dutra na recepção do São Domingos.
O deputado federal Bira do Pindaré (PSB) esteve na quinta-feira (08) no hospital São Domingos em São Luís na tentativa de visitar o prefeito de Paço do Lumiar internado por consequência de um AVC.
“Fui ao Hospital São Domingos em busca de informações sobre o estado de saúde do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra. Ao lado do vereador Wellington Souza, levei o meu abraço aos familiares”, diz o deputado.
Apesar do parlamentar não deixar claro se conseguiu de fato visitar o gestor luminense, uma fonte do Blog do Domingos Costa relevou que Bira foi barrado pelo hospital, vez que a esposa do prefeito, Núbia, proibiu qualquer familiar ou amigo de chegar perto do leito onde Dutra se encontra.
Sem conseguir saber a situação do prefeito, restou a Bira apenas conversar com uma irmã e um irmão de Dutra na recepção do hospital, conforme mostra a foto deste post.
– Decisão judicial 
Já nesta nesta sexta-feira (9), Daniel Dutra – filho do prefeito – conseguiu por meio de uma decisão do juiz Gustavo Henrique Silva Medeiros, da 3ª Vara de Paço do Lumiar, permissão para visitar o pai.

Pela determinação judicial, Núbia e o Hospital São Domingos são obrigados a deixar o filho visitar Domingos Dutra que está em coma. O juiz estipulou multa diária de R$ 500 em caso de descumprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo