20 de ago. de 2019

Jovem conhecido como filho do Pastor confessa que assassinou THAYS ANDRADE em BOM JARDIM-MA.

As Informações que chegaram com exclusividade ao Site Naã Ramos, que DANIEL SANTOS SOUSA, mais conhecido como Daniel da Vila Abreu, foi preso e levado para delegacia regional de Santa Inês-MA onde confessou o crime.
Ainda não temos detalhes de como foi arquitetado e como ele teve acesso a casa da vitima, Daniel já teve varias passagens pela Policia e Conselho Tutelar de Bom Jardim-MA, quando era menor de idade. E quando ficou maior de idade continuou no mundo do crime como pequenos roubos a residenciarias, sua ultima prisão teria acontecido no ano de 2018 segundo o site http://www.atrativafm.com.br/2018/05/policia-de-bom-jardim-cumpre-mandado-de-prisao-contra-filho-do-pastor.html

DANIEL, O "FILHO DO PASTOR", TEM PASSAGENS POR CRIMES DE FURTOS E ARROMBAMENTOS. ELE FOI CAPTURADO EM UM CASEBRE NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

Na ultima segunda-feira (14 de Maio de 2018) a Equipe de Captura da Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim/MA, 7° DRSI, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça em desfavor de Daniel Santos Sousa, mais conhecido como "Filho do Pastor". Segundo informações repassadas pela Polícia, “Filho do Pastor” é reincidente, já tem passagens por crimes de furtos e arrombamentos e mesmo após ser posto em liberdade continuou na prática delitiva, pondo em risco a ordem pública. O “Filho do Pastor” só foi capturado após uma equipe de Policiais investigadores saíram em diligência, foram realizadas busca em um casebre no Povoado Vila Abreu, zona rural do município de Bom Jardim, onde o mesmo foi encontrado pelos policiais. Ele foi encaminhado e agora está à disposição da justiça. Fonte: blog do Nonato Nascimento. Essa matéria começou a viralizar ontem dia 20 nos grupos de whatssap onde haveria suspeita de que DANIEL estria na linha de investigação causou vários pontos de interrogações entre os integrantes do grupo e até mesmo da família do então agora acusado e réu confesso pela morte de THAIS ANDRADE. Segundo informações Daniel foi preso no povoado VILA ABREU, com varias marcas de unhas pelo corpo, ainda segundo informações agora a tarde deverá acontecer uma coletiva de imprensa em Santa Inês, onde o delegado que está a frente das investigações deverá relatar detalhes do crime. O corpo de Thais Andrade de 26 anos deve chegar as 4:30 horas de hoje em Bom Jardim para ser velado por parentes e amigos, a cidade está em estado de choque com o que aconteceu um crime bárbaro. Ainda segundo informações DANIEL, estaria solto há 04 meses mais que já havia suspeita de tentativa de arrombamento de residencias em Bom Jardim-MA, Daniel agora preso novamente deverá ficar a disposição da justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Fonte: portalfalamaranhao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo