9 de ago. de 2019

MEC diz que sistemas do ProUni e Fies foram sabotados

O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, utilizou as redes sociais para comunicar que foram identificados indícios de sabotagem nos sistemas da pasta, incluindo o ProUni e o Fies.
O anúncio foi feito no começo da noite, através do Twitter. Mais cedo, Weintraub havia falado que sites do MEC estiveram fora do ar, e que a Polícia Federal havia sido acionada para tentar ajudar na questão. 
Esta semana, de forma intermitente, alguns dos sites do MEC estiveram fora do ar. Não dissemos nada (peço sua compreensão) pois chamamos a Polícia Federal para nos ajudar. Hoje, 9:00 horas (em menos de 2 horas) teremos uma coletiva de imprensa. Acompanhem...
4.014 pessoas estão falando sobre isso
Já por volta das 22h, o ministro comentou novamente sobre o caso. "Agimos rápido e, agora, a PF passa a cuidar do Caso. Ninguém será prejudicado com a instabilidade dos últimos dias".
Balanço do dia: identificamos indícios de sabotagem nos sistemas como ProUni e Fies. Agimos rápido e, agora, a PF passa a cuidar do caso. Ninguém será prejudicado com a instabilidade dos últimos dias.
Ver imagem no Twitter
2.019 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo