12 de ago. de 2019

O Dia dos Pais na Quadra 60 em Centro Novo do Maranhão foi comemorado com uma super festa.



Os pais da Quadra 60, em Centro Novo do Maranhão no último domingo (11), Dia dos Pais, foram homenageados com uma super festa, na organização do amigo Manelim e família, da professora Adriana Gomes e funcionários da educação da Quadra 60. Um dia muito especial, onde em um momento confraternização, todos comemoraram a data que é dedicada para esses trabalhadores que lutam diariamente para proporcionar um futuro melhor para seus filhos.

A festa contou com churrasco durante todo o dia, além das premiações, onde muitos pais foram presenteados, com bicicleta, ventilador, maquita serra marmore, máquinas de cortar cabelo, sanduicheiras, entre outros presentes que fizeram a alegria de todos os pais presentes no evento. A animação sonora ficou por conta do som do amigo Francisco Produções.

A programação dedicada para os Pais da Quadra 60 contou com o apoio todo especial da prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, do Diretor do pólo das quadras de Chega Tudo Abidenes Gomes, do coordenador Alessandro, da coordenadora Francileude, e ainda a secretária de Assistência Social, Eliane Gonçalves, a secretária de educação Flávia Iza, o secretário de Cultura Raimundo João, e do amigo Rildo, diretor do Departamento de Documentação, que estiveram presentes na festa. Outro apoio importante foi das vereadoras Rosilene e Robevania, e ainda o vereador Adevaldo, que também estiveram na comemoração.

O apoio total também foi do anfitrião da casa, o Senhor Manelim, do amigo Geraldo, da professora Nilva e da grande parceira Hosana. Destaque ainda para o empenho na organização da festa, de todos os funcionários da Educação da quadra 60 em especial a professora Adriana e Abdenes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo