11 de ago. de 2019

Policia destrói roças com mais de mil pés de maconha em Turiaçu


A guarnição da Policia Militar da cidade de Turiaçu recebeu denúncias que no povoado Tipinzal estava sendo cultivadas roças de maconha.

Durante a madrugada a guarnição se deslocou para o local informado realizando as devidas diligências no referido povoado. Ao Chegar no local foi constatado a veracidade das denúncias.

Três indivíduos foram visualizados pela guarnição regando as plantas de maconha, porém o local como sendo de difícil acesso, o trio avistou os militares empreendendo em fuga, adentrando o mato tomando destino ignorado.

A guarnição fez diligências com o objetivo de capturar os mesmos porém sem êxito. No local foram encontradas três roças de plantio de maconha e duas carteiras de identidade nas barracas onde os indivíduos estavam se alojando.

A primeira roça havia 632 pés de maconha, na segunda havia 193 e na terceira, 197,respectivamente. Os plantios foram arrancados e logo em seguida foi providenciando a destruição do plantio por meio de queima.

Aproximadamente 30 kg de maconha foi colocada num saco fibra e entregue na DP da cidade de Turiaçu juntamente com as carteiras de identidades para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo